sábado, 27 de junho de 2009

Aconteceu comigo !!!! LOL




Ontem tirei a minha hora de almoço para ir à FNAC comprar o livro da Pipoca Mais Doce. (vicie me nos blogs graças a ela e criei o meu inspirado nela)

Antes de ir para a FNAC passei pelo WC,pois precisava de ir.
Fiz o que tinha q fazer e fui com direitinha para a FNAC, não parei em secção nenhuma.... nem cd's , nem computadores , nem telemóveis , nem dvd's ,eu sabia o que procurava e encontrei ali estava o livro da Pipoca. Nem abri , paguei nele e dirigi me à caixa para pagar.

Quando sai da FNAC senti falta de qualquer coisa....Óculos tinha, mala também , não levava casaco....upsssss ando sempre com a chave do meu carro na mão, pois é estava ali a minha falta ....oh!!!! Meu Deus perdi a chave do carro !!!!!!

Procurei na mala, revirei a mala e nada .... lembrei me do WC e corri para lá, entrei eufórica no WC abri todas as portas , procurei por cima , por baixo e nada de nada
O meu coração disparava, os nervos a quererem se mostrar , o tempo a passar e eu a ter que ir trabalhar.
Dirigi me ao balcão de informações e perguntei se tinham ido entregar a chave de um carro.Ela foi ao armário, já eu a suspirar de alivio mas mostrou me umas chaves que não eram as minhas BOlAS.
Resolvi ir perguntar aos seguranças, as empregadas da Limpeza mas não tive sucesso, nada ...já quase a entrar em desespero volto ao balcão de informações para deixar o meu contacto se eventualmente encontrassem a chave...
E de longe vejo a Sra do balcão a acenar me ....sim tinha ido lá entregar a minha chave uma rapariga que trabalha na Vodafone.

Um meu muito obrigada a essa rapariga.


Só por causa desta aventura o meu livro terá de ser autografado por isso no dia do seu lançamento lá estarei.

Sem comentários: