segunda-feira, 29 de junho de 2009

Porque gostam os homens de esperar????




Segunda feira rssss inicio de semana. ninguém merece ... acordar cedo ..não apetece mas tem de ser.
E começo o dia a stressar...sem sair de casa como é possível!!!?? o que mais podia se homens... eu explico.

Hoje dei boleia à minha cara metade,e começas a sentir alguma pressão enquanto te arranjas.. um suspiro , um bufar, o silêncio começamos a fazer as coisas à pressa e a stressar lentamente quase com vontade de gritar .....quando oiço "Estou á tua espera lá em baixo" não consigo entender o que faz os homens dizerem estou à tua espera lá em baixo.... será para me pressionar para me despachar???ou será que gosta de estar ali em baixo à minha espera ???? ou gosta de estar ali a olhar para ontem ou a fazer figura de não sei o quê???

Não consigo entender o que faz com que os homens dizem estou lá em baixo á tua espera ..já o meu pai dizia à minha mãe e eu não entendia e até hoje não entendo.

2 comentários:

Anónimo disse...

minha querida o que faz os homens dizerem que "estão lá em baixo" ou lá em cima, é exatamente isso, isto é tentar de uma maneira soft fazer com que voces mulheres se dignem entender que está sendo uma seca assistir a que com todas as calmas do mundo se empiriquitem e se embelezem........
porque não exprimenta da proxima vez tirar o rabinho da cama mais cedo?
vai ver vai ter uma surpreza e talvez o dia lhe corra melhor.....

Anónimo disse...

Os homens sempre tem coisas em comum, quer seja teu Pai ou teu marido. No fundo são como nós. Afinal de contas tu tambem tens em comum com tua Mãe fazerem os homens esperar ehehehehe.
bjs