segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Será que o tempo cura?

Cada dia que passa tem me custado mais.
Sinto me cada vez mais só, sem vontade para nada para nada.
Sinto que as minhas forças se estão a ir e não sei onde ir buscar.

Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que eu vivo
Tão diferente agora do que parecia ser
Agora a vida matou o sonho
Que eu sonhei.

Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso
.
E ainda assim eu sonhei que ele voltaria para mim
E que viveríamos os anos juntos,
Mas existem sonhos que não podem ser sonhados
E existem tempestades que não podem passar.

2 comentários:

Unknown disse...

tudo um dia vai passar e vais conseguir superar vais conseguir voltar a viver tenho uma amiga que lhe mataram o noivo a tiro um antes do casamento mas ela superou voltou a apaaixonar-se e agora é feliz ela diz que vai amar sempre o noivo assim como tu um dia vais encontrar alguem que te vai arrebatar o coração mas vais sempre amar a pessoa que perdes-te pensa nisso lembra-te um dia a dor vai passar eu estou sempre contigo aqui contigo um beijinho grande

transparenciaspessoais disse...

a dor de perder alguem e uma dor unica e que parece que nao acalma .. nao nesta fase ... porque sentes a falta e juntas a saudade a falta e tu propria ainda nao consegues assimilar tudo o que se passou e como tao rapidamente passou ... mas tu vais superar aos poucos infelimente mesmo aos poucos porque o vosso amor era unico e grande. Mas estamos aqui para te ajudar a ultrapassar toda esse vazio. ...