domingo, 29 de novembro de 2009

Um mês amanha



Esta dificil aguentar a tua ausência

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que estas a passar por um momento dificil já passou um mês e tu ainda tens o coração em frangalhos sei que te perguntas porquê a mim as vezes imagino-te no dia em que ele se foi o que te disse o que ele disses-te mas se lhe disses-te amo-te posso garantir-te que ele foi em paz não sei se acreditas em anjos da guarda pensa que ele agora é o teu anjo da guarda e que vai-te protejer contra tudo e todos se um dia não saberes o que fazer olha á noite para o céu é pede-lhe ajuda o amor é grande de mais para acabar ele ama-te esteja onde estiver mas deve estar triste por te estares a ir abaixo pois ele ama-te tanto que não quer que isso aconteça dizem que quando uma nova estrela nasce no ceu foi porque parteu numa noite estrela olha para o ceu e a estrela que brilhar mais é ele pede-lhe que te ajude a voltar a viver e a voltar a ser feliz ele deve estar muito triste por te estar a ver a ires abaixo

beijinhos grandes

Na America Profunda disse...

So passei para deixar um beijinho ja vi o motivo da tua tristeza nao posso imaginar a tua dor mas coragem, e como a Marianinha diz e e' verdade esteja ele onde estiver esta a olhar sempre por ti, e acredito que o que ele mais quer neste momento e' ver-te sorrir...
a vida nao e' justa mas pensa em todos os vossos bons momentos
bjos

Elsa Frescata disse...

Só para deixar um grande beijinho , por mais palavras que se possam dizer , a tua dor vai desaparecendo lentamente ... vai acalmar .. vais ver .... tem esperança e tem força porque ninguem morre quando vive eternamente dentro de nós ...

Anita! disse...

Olá.

Vim aqui parar através do blog da marianinha.

Eu também estou de luto há pouco mais tempo que tu.

O meu pai decidiu que a vida já não fazia mais sentido e resolveu terminar o sofrimento dele e o nosso.

A tua dor e a minha estão relacionadas com pessoas com papeis diferentes nas nossas vidas. Mas sinto a falta dele a cada dia. E dói. Há um ano o meu avô fez a mesma coisa...

Não sei se ainda estou catatónica, mas a verdade é que a forma como estou a dar a volta a isto tem-me surpreendido. O que aconteceu ajudou-me a dar mais valor ao que a vida me tem trazido.

Mas compreendo tão bem a extensão da tua dor... Não quero escarafuncha numa ferida tão profunda, mas basta dizer-te que só a ideia de perder o amor da minha vida me faz desesperar. Por isso... Nem consigo entender a dimensão imensa do que sentes.

Queria dar-te uma palavra que te confortasse. Assim, algo racional. Mas de facto perdermos o companheiro de uma vida deve ser das dores piores que temos de enfrentar... Por isso fico por aqui, deixando um abraço apertado. Se te quiseres expressar (mesmo que sejam frases ou palavras que não façam sentido - na fase inicial do meu luto eu nem sabia o que estava a dizer), contacta-me via e-mail (tenho-o no blog).

beijinho