terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estou viciada



Realmente a televisão foi uma coisa boa que inventaram...e a tv por cabo ..ui ainda melhor do "Best".
Agora é a minha fiel companhia.
Para quem via pouca telivisão estou viciada...viciada em séries.
A minha televisão já conhece os canais, são sempre os mesmos. AXN, Fox ; Fox Life e Sony.

Estou de greve às noticias è só desgraças ....que não quero saber por enquanto de telejornal.

Sabe bem chegar a casa ligar o aquecedor.. vestir o pijama...esponjar me no sofá embrulhar me na manta a comer uns pistachos e a beber um vinho para relaxar e ver uma quantidade de series seguidas.... sabe bem.

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá linda , eu também acabo por ver muita televisão quando estou em casa ... alias que é quase sempre , quando não estou a trabalhar ...beijoka grande !

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário no meu/nosso cantinho.
Bem vinda ao club!
Estou contigo "greve às noticias", são, realmente, só desgraças.
Gosto das mesmas séries que tu vês, boa escolha.
Bjinhos.Pedro

Na America Profunda disse...

eu aqui tambem recuso me a ver as noticias so violencia mortes um horror
mas digo te ja vi nais televisao do que agora mas vou seguindo algumas serie
bjinhooo