sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O que sinto??


Agradeço a vossa força e palavras. Marianinha ,
Na America Profunda e lanapt


Neste momento não consigo dizer o que sinto ou como me sinto
Estou no meio de um turbulhão de sentimentos ... coisas que nunca tinha sentido e não sei como defini las.
A dor é enorme e cada dia que passa não diminui pelo contrario aumenta.

Sinto falta de um beijo de boa noite e um de bom dia , de telefonar a meio da manha a saber como estava, de dormir a seu lado , das nossas conversas .... sei lá sinto falta de tudo.

Eu até me considero uma pessoa forte mas esta deitou me abaixo , bati mesmo no fundo e estou com dificuldade em me levantar .....

6 comentários:

Unknown disse...

Querida tens que te erguir levantar-te á dias como o de hoje que nem me apetecia levantar-me da cama a medicação as vezes faz-me dormir muito porque a minha irmã assim me obrigou e estou aqui a escrever-te mas as vezes sinto-me tão em baixo que nem me levantar me apetece tens de ter força assim como eu levantar senão isto da cabo de nós somos jovens de mais para sofrer-mos mas somos jovens e temos de continuar e continuo a lutar e quero ver-te a lutar tambem sei de maneira diferente da tua o que não é ter um beijo um abraço pois nunca nenhum homem me beijou e eu tenho 29 e isso tambem me derroba mas tenho de ter força somos jovens temos uma vida pela frente temos de ter força as duas vamos consegiur.

beijinho do tamanho do mundo

Unknown disse...

Querida tens que te erguir levantar-te á dias como o de hoje que nem me apetecia levantar-me da cama a medicação as vezes faz-me dormir muito porque a minha irmã assim me obrigou e estou aqui a escrever-te mas as vezes sinto-me tão em baixo que nem me levantar me apetece tens de ter força assim como eu levantar senão isto da cabo de nós somos jovens de mais para sofrer-mos mas somos jovens e temos de continuar e continuo a lutar e quero ver-te a lutar tambem sei de maneira diferente da tua o que não é ter um beijo um abraço pois nunca nenhum homem me beijou e eu tenho 29 e isso tambem me derroba mas tenho de ter força somos jovens temos uma vida pela frente temos de ter força as duas vamos consegiur.

beijinho do tamanho do mundo

Unknown disse...

Querida tens que te erguir levantar-te á dias como o de hoje que nem me apetecia levantar-me da cama a medicação as vezes faz-me dormir muito porque a minha irmã assim me obrigou e estou aqui a escrever-te mas as vezes sinto-me tão em baixo que nem me levantar me apetece tens de ter força assim como eu levantar senão isto da cabo de nós somos jovens de mais para sofrer-mos mas somos jovens e temos de continuar e continuo a lutar e quero ver-te a lutar tambem sei de maneira diferente da tua o que não é ter um beijo um abraço pois nunca nenhum homem me beijou e eu tenho 29 e isso tambem me derroba mas tenho de ter força somos jovens temos uma vida pela frente temos de ter força as duas vamos consegiur.

beijinho do tamanho do mundo

Na America Profunda disse...

Nao tens nada que agradecer amiga
precisas e' de reagir e tentar subir degrau a degrau
e' assim sei que poco fazer pouco estou deste lado do oceano mas estou aqui para o que necessitares
bjooo grandeee

Elsa Frescata disse...

Minha querida , agradecimentos do Q? de nada minha linda ... gostava apenas de te transmitir algum tipo de conforto....
tem calma ... respira fundo , fecha os olhos ..leva o teu tempo ... a dor vai acalmar ...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Até chorei a ler este post. Não sei bem o que é que aconteceu, porque só agora cheguei ao teu blogue. Mas espero que estejas melhor, pelo menos mais calma.

Beijo