segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um fim do dia com um sorriso



Fim do dia, fim de uma segunda- feira.
Chego a casa depois de um dia estafado, e stressante só penso em relaxar.
Faço um jantar simples para despachar, um bife com salada sabe sempre bem.
Venho para o computador ver os blogs que sigo com muita atenção e claro passar aqui pelo meu para deixar um post.
Quando fico super contente quando vejo um comentario... ehehe o primeiro comentário no meu blog.
Parece ridiculo mas fiquei feliz por ter recebido um comentário de alguém que não conheço mas simpatizo e que sigo o blog.

Obrigada pela força Laranja

2 comentários:

Elsa Frescata disse...

Bom dia minha querida , tal como te disse vou acompanhar o teu blog , alias já estou fã...beijoka

top secret disse...

Olá lanap

Obrigada pela visita. Também vestou fã do teu e vou seguir.

beijinhos