quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma feliz noticia



Hoje fui almoçar com a minha amiga S.
De uns tempos para cá a S dizia me que não andava muito bem, com peito inchado, mal disposta, e eu disse que devia estar grávida, aquelas coisas que se dizem quando alguém está mal disposta.
Antes de ir ter com ela comprei um teste de gravidez...ela não queria fazer.
Almoçamos num shoping ..jogamos conversa fora e depois disse lhe vamos ao wc.
E disse lhe apresentando o teste
- Toma vai fazer.......
E voilá positivo. A gravida parecia eu... fiquei tão feliz por ela.
Imagino que seja um coisa muito bonita de se sentir ... devem se sentimentos que não se sabem descrever.
Estou muito feliz por ela.
Quero que tudo corra pelo melhor a ela e já agora a todas as grávidas que têm o previlégio de o estar.

Sem comentários: