sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Primeiro amor depois ...



Ontem fui tratar do meu cartão de cidadão pois o meu BI caducou.
Fui à Conservatória do registo Civil, pois tinha me dito que era mais rápido.. E realmente foi mas houve uma situação que me chamou atenção.
Estava lá um casal a divorciar se. tinha se casado em 2006.... a mulher ia sozinha e o marido (sim pq ainda era marido )ia com actual mulher !!!!!
Olhei para aquele cenário e pensei em várias coisas:

1- Não há privacidade para se divorciar, toda a gente que ali estava e se apercebeu que estavam a se divorciar ... eles estava numa mesa atrás do balcão...onde qualquer pessoa que chegasse ao balcão podia ver e ouvir o que se estava a ler.
A situação já não é agradável e assim mto menos...
2- Era preciso trazer a mulher actual??? Há homens que não têm sensibilidade para isso!!!!Mesmo que seja amigável é sempre chato.
3 - E a actual não se toca??? Até podia ir mas ficava no carro...Há mulheres que também se prestam a papeis um pouco ridículos.
4- Como é possível amarmos alguém ao ponto de nos casar e depois adeus até qualquer dia.Realmente as pessoas mudam ou então nunca se conhecem...ou então apenas era para viverem aquele momento.

As pessoas entram e saem das nossas vidas constantemente por isso dizemos que a vida não para.

2 comentários:

Unknown disse...

realmente é uma vergonha acho que devia haver uma sala para divorcios e só as pessoas que se vão divorciar só elas fosse permitida a entrada mas a vida é assim nunca este pais vai para a fente assim mais uma vez amiga força muita força estou aqui para o que percisares

beijinhos grandes

transparenciaspessoais disse...

Concordo plenamente contigo ... pelo menos no meu não foi assim .. mas infelizmente parece que hoje em dia o casamento não tem quaqluer tipo de significado ou força ... as pessoas tambem usam o casamento como uma fuga para alguns problemas e depois do paepla assinado e com o peso da responsabilidade os problemas que julgavam ir apagar apenas aumentaram ... beijos e força amiga