sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta feira



Nem acredito que hoje é sexta-feira...
Sabem aquelas semanas que nada corre bem e tudo acontece....umas atrás das outras..parece que o mundo se virou contra nós!!!!
Pois é a minha semana foi assim corre para aqui corre para ali ... noticias más à mistura uffffa...
Estava mesmo a precisar que chegasse a sexta feira.
Depois de jantar leve vou me refastelar no sofá e acabar de ler o meu livro que esta quase e já estou com pena de acabar, mas assim pelo menos consigo voar sem dar com o tempo passar e longe das complicações do dia a dia e desta semana de loucos.

Um bom fim de semana todos

2 comentários:

Unknown disse...

Tudos temos contra tempos mas tudo se resolve ainda bem que é fim-de-semana e possas ler o teu livro calmamente obrigado por passares pelo meu cantinho todos os comentarios são importantes pois ajudam-me a ficar mais feliz pois agora á pessoas que se priocupam comigo e dantes não e é a vossa força e a da minha familia que me faz lutar obrigado do fundo do coração pelas palavras.

beijinhos

Rosie disse...

bom fim-de-semana para ti também :)