domingo, 13 de setembro de 2009

A realidade por vezes é dura


Realmente ando um pouco sem vontade para escrever.
A realidade que me assombrou é dura mas nada que não se consiga ultrapassar.
Mas hje quando li o post da Mariana resolvi escrever....
O choque e a emoção, o susto já passaram e agora estou a criar forças para uma nova realidade .
Já interiorizei e já digeri agora bola para a frente...
Aprender a lidar com certas situaçõesvai ser um novo desafio.
Já percebi que paciencia têm que ser em dose tripla.
É preciso ter fé e como já disse acreditar.

3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida amiga vai correr tudo bem pensa nisto que eu te digo tudo se vai resolver estou ao teu lado não te esqueças disto

um beijinho muito grande

transparenciaspessoais disse...

força amiga ... sei que nao e facil toda esta situação... se nem eu sei bem lidar com ela quanto mais tu ... beijos enormes e cheios de força adoro-vos de coração

Elsa Frescata disse...

Minha linda , nem sei o que te diga .... deves andar de rastos... mas tens de ter força que vai correr tudo bem , gostava de te poder ajudar .. mas não sei como.. posso apenas oferecer te a minha amizade, estou em lisboa não sei se estas perto ou não , mas caso queiras falar.. sei lá ..beber um café .. já sabes estou aqui . um beijinho muito grande !