segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval molhado


O dia hoje resolveu acordar molhado, ainda não parou de chover o que não ajuda muito na boa disposição.
Hoje é véspera do dia de Carnaval, não que eu ligue muito ao Carnaval ou melhor não ligo nenhuma mas tenho pena daqueles que ligam, principalmente as crianças e gostam de desfilar com os seus fatos, com as suas máscaras.

Por falar em mascaras sinto que ultimamente tenho andado mascarada escondendo o que realmente o que sinto escondendo-me atrás da mascara (por dentro estou feita num puzzle com as peças desencachadas) que está tudo bem...se ela cai ui...as peças do puzzle perdem-se.

Um feliz dia de Carnaval para todos os que gostam e os que não gostam.

2 comentários:

Atena disse...

Infelizmente tds nos temos tendencia para "mascarar" aquilo que sentimos!!!

Melhores dias virão!!

Força!!!

Bjito

Unknown disse...

Quem não anda mascarado 365 dias no ano mas quando a mascara cai tudo se revela ou tudo se desfaz mas se mascara cair é sinal que já era hora de deitar tudo o que doi cá para fora e quando isso acontecer é sinal que a ferida esta a cicatrizar-se e isso é muito bom.

bjs linda