quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A verdade é esta...


Tenho me forçado a sair, a estar com os amigos, com família e é o que tenho feito.
Mas a verdade é que quero que o tempo corra para atenuar a minha dor mas é tudo uma farsa...ando a viver numa farsa...
quando quero chorar estou a fingir que estou a sorrir
quando quero estar sozinha estou com gente
quando quero gritar recolho-me no silêncio


A verdade é que parece que o tempo passou a dor atenuou ...mas a verdade é que não cada dia que passa torna-se mais complicado, por mais que eu tente contrariar está a ser difícil continuar a fingir que sou forte e que estou bem.

A verdade é esta não estou assim tão bem.

2 comentários:

Estrela disse...

És um Turbilhão de emoções antitéticas... liberta-te dessa angústia... fácil será falar para quem nunca passou por essa prova tão dura... palavras apenas... não é?...
CARPE DIEM ! prossegue esta filosofia e faz de cada dia mais uma pedra do teu castelo e reconstroi-o...
FORÇA!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Obrigado pelo comentario sinto-me muito mais aliviada tu vais conseguir querida eu sei que já estiveste melhor e agora estas pior mas vais conseguir eu estou aqui para te ajudar estou aqui como tua amiga para o que der e vir.

obrigado por teres aliviado o meu coração

beijinhos grandes muita força e lembra-te estou aqui.