quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou a ficar velha



Bom eu lembro-me do tempo em que nada me "derrubava"...
Não me importava de não dormir o que valia mesmo era curtir ao máximo. Saber onde é que era a próxima saída e combinar festas atrás de festas....mas hoje a realidade é bem diferente...
Já lá foi o tempo em que aguentava noitadas durante a semana...
Em que fazia directas e não se passava nada...

Agora uma simples ida ao teatro e hoje ando "rota"...

Realmente a idade vai pesando ...qual noitada ...qual directa eu quero é mesmo dormir.

3 comentários:

Anónimo disse...

I've been looking for a long time for this! Thank God I found your site on Google.

Thx

MARTIN
[url=http://efourmies.com/stevesacneblog/]fantastic[/url]

Atena disse...

Não tem nada haver com a idade, tem sim haver com a carga de resposabilidades que possuimos, isso é que nos faz andar rotas!!!

=)

Bjito*

Unknown disse...

Mas que historia é esta não estas nada velha tira isso da cabeça

beijinhos grandes