quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De Regesso



Tenho andado um pouco fugida porque não tenho andado muito "UP"
Há dias assim... as saudades tem sido muitas do meu amor mas... sei que tenho que continuar e não me quero estar sempre a lamentar se não qualquer dia já nem passam por aqui.

Mas hoje estou num dilema a minha gata (persa)está com o cio e já não lhe posso ouvir mais, é mesmo incomodativo o seu miar.
O pessoal diz para eu a estrelizar que "isso passa" mas não sei se devo fico com pena da gata mas também me custa vê-la assim, fica tão chata a rossar por tudo o que é sitio e não me larga as pernas.
Não para sossegada.

O que faço? estrelizo ou não?


(Estou aqui a escrever e não sai de cima do computador)´

PS: Na próxima vez ponho uma foto dela não tenho nenhuma neste computador lol

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu convidava-a a vir ter com o meu, que é arraçado de persa, mas infelizmente ele ficou sem eles portanto não podia te fazer esse favor hehehehe

whatelse disse...

Como eu a entendo, por aqui são 6 gatos (4 fêmeas e 2 machos).
Andam todos aos pulos, tudo na pura loucura, mas estes aqui tem a devida "liberdade" (;
Torna-se complicado é ter uma noite descansada de sono. O pior.

*

Unknown disse...

Por um lado acho que sim que deves se achas que não querea que ela acasale com nenhum gato mas se queres que ela acasale não o faças na ninha opinião tenta acasala-la com um gato persa e depois decide se a estrelisas ou não.

beijinhos

Na America Profunda disse...

Ola ola
sinceramente nao sei o que te diga, eu tenho uma gatinha e dou lhe a pilula tem funcionado, e esta' de boa saude
bjinho bom fds

Anita! disse...

Olha querida, a gata da minha avó foi esterlizada e engordou imenso depois. Experimenta como disse a América Profunda: a pílula.