segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje fui aos saldos



Hoje o sol não quis aparecer e a chuva vaidosa não quis desaparecer.(até rimou)
Fui desafiada por uma colega para irmos almoçar num shoping e irmos aos saldos.
Sinceramente não me apetecia me muito mas lá contrariei o estado de epirito e resolvi ir à "aventura" de ir a um shoping em pleno dia de chuva..à hora do almoço e em tempo de saldos.

E lá fiz umas compras em saldo....balanço

2 vestidos pretos simples na Zara que dão para o dia a dia e um top preto na Benetton.

Ainda passei no Gato Preto e vi umas coisas para a casa engraçadas...mas não comprei nada mas estou com umas ideias.

Vamos ver se fico com mais energia para fazer umas mudanças.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se precisares de um bom cabedal para ajudar nas mudanças já sabes :-)

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio pela simpatia é bom saber que alguem gosta de nós e podes sempre contar comigo para tudo o que precisares e acho muito bem teres ido ao centro comercial fazer umas compras sempre ouvi dizer que anima e levanta o astral mas pretas eu sei que ainda é sido mas isso não o traz de volta minha linda tenta por cores mais alegres não digo vermelho nem pensar mas castanhos,cinzentos,lilazes que agora anda muito na moda e rosas escuros tenho que te dizer o que uma colega de escola diz o preto não traz quem nós amamos de volta o que interessa é o que esta no coração não o que vestimos quanto á decoração vai em frente linda e muita força mereces ser feliz outra vez com tempo mas mereces ser feliz estou aqui sempre para te apoiar obrigado pelas tuas palavras e esquece o presente a tua amizade já é um presente.

Pinkk Candy disse...

aloah

eu A-D-O-R-O ir às compras, e não tem de ser de saldos!!!
mas também tenho fases em que me aborrece ir às compras =P [lol]

xoxo