sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta - Feira


O dia mais ambicionado para qualquer trabalhador.
Poder estar na cama até mais tarde, sair com amigos, estar com família enfim um milhão de coisas que podem ser feitas...sem pensar que se tem de ir trabalhar.

Para mim as sextas têm sido um pouco tristes...faltas tu para fazermos os nossos serões...

Hoje optei por um chá quentinho com umas tostas com doce (o maravilhoso doce caseiro da minha sogra), aquecedor ligado e ver um filme vai ser o serão de hoje.

Hoje estou sem a minha gatinha... (sinto a falta dela)está no veterinário. Vai ser esterilizada, coitadinha.
Amanha vou buscar-la.



Um bom fim de semana.

3 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Estive a ler o teu blogue. Chorei, mas também sorri com algumas coisa que aqui escreves. Pelo que percebi perdeste o teu marido, mas tu és tão novinha só tens 30 anos. Lamento imenso. Mas na volta que dei por aqui, li imensa coisa que podia ser eu a escrever: gostas de vinho e de qyeuijo, como eu; gostas de chá, como eu; queres voltar a escrever, como eu.. ;)
Achei engraçado. Um beijo, Rita

Este Blogue precisa de um nome disse...

(queres voltar a estudar, não escrever, desculpa.correcção feita.)

whatelse disse...

Fez essa maldade ah gatinha? :(