quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Hoje fui almoçar com uma amiga.
Fomos ao Chimarrão e o almoço durou até as 15.00h ( o que vale é que eu controlo o meu horário e o chefe não diz nada )
Ela precisava de desabafar e eu não queria acreditar no que ouvia.

Como é possível um homem ter vida dupla durante 3 anos? Pedir em casamento duas ao mesmo tempo!!??
Grande homem é preciso ter coragem. Viver numa mentira que acreditava nela até ser apanhado.

O que leva um homem a ter vida dupla?
A Iludir duas mulheres ao mesmo tempo??
A Prometer mundos e fundos!!!????

5 comentários:

Asdrúbal Costa disse...

Talvez sexo...

Anónimo disse...

Isso é mau muito mau, agora se calhar nem uma nem outra, fica a xuxar no dedo, burra seja aquela que ficar com ele

Unknown disse...

Estou de acordo com o tentação esse homem nem merece nome coitada daquela que ele voltar a conquistar e cair na mesma cantiga espero que abra os olhos a tempo.
E tu minha amiga espero que estejas melhor e que esse astral esteja cada vez melhor pelo que eu leio andas melhor e eu estou muito feliz por isso.

Estrela disse...

O egocentrismo de alguns homens é tanto que não conseguem usar o coração... e vão aproveitando a fragilidade de quem ama em demasia, em quem dá muito e se contenta em receber pouco... infelizmente o caso da tua amiga não é único... só mesmo com muita força é que se consegue reerguer e tomar uma posição para se sair da armadilha... força e um ombro amigo bom conselheiro...
beijinho e bom fim de semana!

Pinkk Candy disse...

aloah

há tantos casos desses =/
também não consigo entender...

xoxo