quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Still Down



Já tive dias melhores, ultimamente tenho me sentido muito em baixo, muito só...com muitas saudades de quem realmente amo.
A vida por vezes é tão ingrata.

Devia ter dito um desfecho tipo Romeu e Julieta... Confesso que preferiar doque sentir todos estes sentimentos que tenho q passar.
Um turbilhão de sentimentos tristes misturados com a dor.

4 comentários:

Anita! disse...

" - A vossa alegria é a vossa tristeza sem máscara.

E o poço de onde corre o vosso riso
Esteve muitas vezes
Cheio das vossas lágrimas.

Como poderia ser de outro modo?

Quanto mais fundo
a dor escava no vosso ser,
Mais alegria caberá em vós".

Khalil Gibran, n'"O Profeta"

Não tevia ter havido desfecho tipo Romeu e Julieta na tua história, querida. O amor deles era apenas uma coisa enfatizada pelas hormonas da adolescência...

Tu estás cá porque tens algum papel a cumprir ainda, mas neste momento a tua dor ainda é imensa de mais para que consigas ver isso.Mas tenho a certeza de que ainda grandes coisas te esperam.

whatelse disse...

Na ausência de palavras, deixo-lhe um abraço reconfortante e um beijinho.
Muita força, todos dias no teu despertar.

Unknown disse...

Por amar de deus não digas isso um final de romeu e julieta isso não faz sentido ele amava-te e não queria que tu fizesses isso,isso é uma loucura ele no sitio onde esta esta muito triste com o que tu pensas ele quer que tu vivas e sejas feliz não penses mais nessas asneiras e se feliz ele no sitio onde esta vai ficar feliz poe estares feliz ele amava-te de mais para te ver triste e continua a amar-te mas deve estar triste por pensares essas coisas más.
Quando mudar de visual vou por uma foto a sorrir e quero tambem ver-te tambem com um sorriso nada de finais romeu e julieta acho ele ficava muito triste.

beijinhos grandes e vamos as duas por a tristeza para traz das costas
boa.

Estrela disse...

Por mais palavras que se transcrevam, por mais alegrias que se procurem dar... só mesmo o tempo cura... os raios de sol, o sorriso de uma criança, o abraço de um amigo, o ombro de quem nos ouve, o colo da amiga que nos deixa chorar em silêncio...
O teu Romeu certamente quererá que a sua Julieta se agarre à vida e que lute, dia após dia... Vive em plenitude, sorri para dentro, ama os teus momentos passados... ama-te a ti como ele desejaria que tu o fizesses para ele... Vive e acredita... acredita que essa nuvem negra que paira agora sobre ti... vai dissipar-se e pouco a pouco o sol voltará a brilhar...
FORÇA!